Feeling stuck once more

Why is life, sometimes, extremely complicated?
Is it to makes us give credit and respect for the good things we had before?

I miss so much the times when I didn’t feel stuck – the happiest summer I had in my life… Unfortunately, it took me a while to give full credit for what I had.

But as some girls said: “Chin up, boobs out – It’s show time!”.

Peace and much love 😉

4 thoughts on “Feeling stuck once more

  1. Não olhes para o passado, abraça o futuro de queixo levantado e olhar fixo nos objectivos que estão ainda por alcançar…
    Não te esqueças que tudo é uma passagem, tudo tem ou teve um propósito..e então é tempo de olhar o futuro, com um sorriso e um sentimento de conforto pelas memórias do passado. Só precisas de carregar dele (passado) as lições…
    O resto é mero peso extra na tua bagagem! E o caminho ainda é longo e bonito, carregado de coisas boas…obviamente outras menos boas, mas aos 28 ou aos 30…saberás olhá-las com outros olhos e dar graças por tudo ter acontecido!
    Faz um flash back da tua festa de aniversário repara quantas pessoas queridas lá estavam a dar-te todo o carinho e amizade?!
    É a pessoa mais sortuda do mundo não duvides!
    Mas há dias assim mais cinzentos…
    Amanhã o sol brilha outra vez!
    Kiss
    Love U Paty!

  2. Migo… sabes, tenho um remédio fabuloso para quem feels stuck…. procura uma música da Sarah Vaughan chamada Peter Gunn, foi escrita pelo Henry Mancini, o mesmo que fez a tão conhecida música da Pantera Cor de Rosa… em alternativa, tens esta versão que encontrei neste blog.
    gosto pouco de re-misturas, e claro que esta versão é longa demais e o final fabuloso da música foi todo destruído, mas enfim… gostos!
    «Gostos» de ti!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *